Casal, delegado e empresária, brigam por ciúmes e ela assustada dá um dispara de pistola

goo.gl/WqcGv6 | Uma suposta agressão e um disparo de pistola Ponto-40, de dentro de um quarto de apartamento, pela janela, para fora do 14º andar de um prédio localizado no bairro Bosque da Saúde, área nobre do centro de Cuiabá. O disparo teria acontecido após a esposa de um delegado da Polícia Civil ter discutido com a esposa dele por causa de ciúmes.

A esposa do delegado de 51 anos, uma empresária de 30 anos – a PM só divulgou as letras iniciais dos nomes do casal -, contou à Polícia Militar (PM) que registrou o Boletim de Ocorrência 2016.417632 por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, 29, que foi agredida pelo marido antes do disparo.



Ela também contou à PM, que após discutir com o marido e ser agredida, ela pegou a pistola do marido que estava na cozinha, correu para um dos quartos, se trancou e disparou um tiro com a pistola Ponto-40, pela janela, para o alto, sem atingir ninguém.

Assustada com o disparou, a mãe do delegado, que também estava no apartamento, acionou PM, que foi ao local. Apreendeu a pistola do delegado, e conduziu o casal para a Central de Flagrantes para que os dois aprestassem esclarecimentos ao delegado plantonista.

Ainda no final da madrugada desta quinta-feira, o casal foi liberado após serem ouvidos. A Polícia não informou se a esposa do delegado confirmou a versão dada à PM de agressão contra o marido, ou retirou a primeira queixa-crime. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Fonte: 24horasnews

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima