Justiça manda delegado da PF pagar pensão a família de vítima de acidente

goo.gl/QtevIy | A Justiça determinou que o delegado da Polícia Federal, Marcelo Ivo de Carvalho, que provocou um acidente e matou um homem em Sorocaba (SP) em outubro do ano passado, pague uma pensão mensal de R$ 1.365 para a mulher e duas filhas da vítima. A sentença foi expedida no dia 14 de fevereiro, mas ele pode recorrer. A assessoria de imprensa da Polícia Federal foi procurada, mas não encaminhou posicionamento.



O delegado que trabalha na Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), dirigia o carro que bateu na moto em que estava Francisco Lopes da Silva Neto, que voltava do trabalho para casa. Ele morreu na hora.

No dia do acidente na Raposo Tavares, o delegado fez o teste do bafômetro que apontou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. O motorista também dirigia com a carteira de habilitação vencida há um ano e três meses. Na ocasião, ele não ficou preso, pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. A família do motociclista, que morreu na batida, que completou quatro meses nesta quinta-feira (23), vai receber o valor em uma conta bancária que deve ser informada à Justiça.



Frente do carro ficou destruída após acidente (Foto: Daniel Schafer/TV TEM)

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima