Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Caso polêmico: Juiz inocenta homem por estupro porque a vítima 'não gritou'

goo.gl/hAaFoT | Uma decisão de um juiz de Turin, Itália, tem provocado polêmica. O magistrado Diamante Minucci julgava um homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de estuprar uma mulher na cidade. Os advogados de acusação pediam que o autor do crime fosse sentenciado por, pelo menos, 10 anos. No entanto, Diamante surpreendeu a todos ao considerá-lo inocente.

“Não houve choro, grito. Você não o empurrou. Nos perguntamos o por quê? Sem provas, o crime não existe”, afirmou o juiz. Ainda de acordo com ele, a vítima foi muito vaga durante o testemunho quando se referiu “aos sentimentos e comportamentos geralmente encontrados em histórias de abuso sexual”. As informações são do site italiano Il Fatto Quotidiano.

O advogado de acusação rebateu o juiz e disse que a mulher permaneceu em silêncio porque estava em “uma situação de dor” e não é isso que faz ou não ela ter sido vítima. Mas foi em vão. O autor do crime disse, na saída do julgamento, que a vítima real do casa foi ele que teve a reputação arruinada.

Por Ataide de Almeida Jr.
Fonte: Metropoles

2 comentários :

  1. Olá amigos, meu nome é Camila Rodela e eu sou de Michigan, Estados Unidos. Estou aqui para testemunhar as boas obras de DR.OGAGA ​​KUNTA em minha vida. Meu marido e eu casamos há 27 anos com dois filhos. Dois anos atrás, tudo acabou. Eu queria meu marido de volta e eu o implorei, mas ele nunca ouviu, então, eu encontrei vários depoimentos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero e cura câncer, e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler tudo isso, eu decidi para tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. E ele me disse o que eu preciso fazer, eu fiz e meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e nós ficamos ainda mais felizes do que nunca. DRAGOGA KUNTA você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem algum problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo por e-mail: ogagakunta@gmail.com e resolver seus problemas como eu. Ele pode resolver os seguintes problemas e muito mais.(1) SE VOCÊ QUER O SEU EX-BACK(2) VOCÊ QUER CONVIVER SEU MARIDO PARA PARAR O DIVÓRCIO (3) VOCÊ QUER SER PROMOVIDO NO SEU ESCRITÓRIO(4) VOCÊ QUER HOMENS E MULHERES PARA FUNCIONAR ENCONTRAM VOCÊ ATRATIVO(5) SE VOCE QUER CONCEITAR UMA CRIANÇA(6) VOCÊ QUER SER RIC (7) VOCÊ QUER QUE SEU MARIDO AMAR SEU SÓ PARA O DESCANSO DE SUA VIDA
    (8) VOCÊ PRECISA BOM SORTE(9) VOCÊ PRECISA DE UM SALVO DE LOTERIA(10) VOCÊ PRECISA UM TRABALHO ogagakunta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Outro dia vi uma reportagem chocante sobre Israel, onde é possível punir um homem por estupro usando como prova uma simples denúncia verbal. Sem exame de corpo de delito, nem provas. Resultado: uma chuva de falsas denúncias. Os homens se cercam de câmeras de vigilância, preferem estrangeiras ou mesmo deixam o país.

    Não temos mais detalhes do caso na Itália para saber se foi uma falsa denúncia ou não. Como mulher eu me preocupo com o assunto e em ser ouvida. Como ser humano, acho o caso israelense desconcertante e pouco saudável para a sociedade.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!