Advogados elogiam serviço de engraxate que a CAAB disponibiliza no CCJM

goo.gl/4cF53A | Pode até parecer uma coisa simples, um serviço comum. Mas não é assim que os advogados falam sobre o serviço de engraxate que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) disponibilizou para os profissionais que freqüentam o Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora.

“Um serviço que parece simples, mas que é excelente. Vivemos no corre-corre e acaba faltando tempo para fazer isso. É uma grande ajuda, meio caminho andado. E a gente fica bonito (risos). Aproveito para agradecer à CAAB, por mais esse serviço que presta à classe”, disse Genivaldo Neves (OAB-BA 14.529).



“O advogado sempre tem que andar impecável. Por isso, é importante cuidar da parte estética, da aparência. E pelo fato de está aqui, no CCJM, ao lado do Fórum Ruy Barbosa, ajuda ainda mais”, argumenta Antonio Paulo Simões de Oliveira (OAB-BA 47.908).



“Um serviço de suma importância. Uma iniciativa extremamente louvável da CAAB, da atual gestão, ao disponibilizar para advogados e advogadas um serviço que, de certa forma, faz parte do nosso dia a dia, do nosso vestuário e apresentação enquanto advogados no exercício da profissão”, lembra Arnaldo Mariano (OAB-BA 39.981).



“A importância na verdade é uma questão de satisfação, de perceber que a CAAB se importa com o bem estar dos seus advogados. Agora, no que diz respeito ao meu dia a dia não influencia muito essa questão d o engraxate. Mas, é claro, fica melhor porque nossa aparência faz parte do trabalho. Mas, a sensação que temos quando chegamos aqui e encontramos esse ou outros serviços é saber do zelo que a Ordem tem pelos advogados. E isso é muito gratificante”, destaca Alisson Menezes (OAB-BA 47.084).



“Eu sempre questionei a falta de um engraxate aqui no CCJM, pois existia antigamente. Trata-se de uma medida excelente, pois tudo que agrega em serviços para a classe e muito bacana. Usei hoje pela primeira vez e vou usar sempre”, elogia Tiago Andrade (OAB-BA 17.415).



“Uma ação importante. Par a gente fazer esse serviço em casa é difícil e não temos a perfeição de um profissional. Sem esquecer que encontrar um engraxate na rua hoje é muito difícil, diferente da época dos nossos pais. Muito bom”, parabeniza Carlos Basílio (OAB-BA 34.028).

Fonte: caab

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima