Mulher é enterrada viva por noivo bombadão ciumento. Crime choca o mundo

goo.gl/EAkmYD | Um crime bárbaro está chocando o mundo. Stacey Gwilliam, de 34 anos, passou por verdadeiros momentos aterrorizantes. Ela contou sua história recentemente em um programa de televisão. Na ocasião, Stacey revelou que estava noiva de um bombadão, identificado como Keith Hughes, quando ele teve um verdadeiro ataque de ciúmes.

O noivo dela, cinco anos mais velho, acabou tendo uma discussão muito séria com ela. Os dois discutiram por conta de ciúme. O homem não gostava que sua mulher saísse muito pelas ruas. A conversa acabou com uma violência doméstica, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7. Engana-se quem pensa que essa história trágica terminaria assim.

Bombadão acredita que noiva está morta e a enterra viva: 'Foi desesperador'

A britânica desmaiaria diante dos ataques de seu companheiro. Horas depois, ela acordaria cheia de terra em cima do seu corpo. Além de estar aterrada, a mulher estava com folhas e toalhas em volta do corpo. Em entrevista ao programa 'Bom Dia Inglaterra', ela confessou que aquilo foi desesperador.

Forte, Stacey Gwilliam não se deixaria abater. Pelo contrário, ela se esforçou para que entregasse o melhor para si mesma e lutou para sair da cova. Ela venceria esse desafio e ainda denunciaria o homem que quase acabou com sua vida. Preso, Keith Hughes disse que perdeu o controle na briga e que achou que a mulher estivesse morta. Com medo de ser preso, ele não teve outra reação a não ser enterrar ela.

Revisado por Eduardo Melo
Fonte: br blastingnews

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima