Ofensa de médico a repórter deixa Sandra Annenberg atônita no JH: 'Não ouvi o que ouvi'

goo.gl/8Pz3aF | Sem saber que estava sendo filmado, o oftalmologista Júlio César Leão hostilizou um repórter da TV Anhanguera ao ser confrontado. "Vá comer m...!"

O Jornal Hoje desta quarta (22) foi marcado por uma cena incomum. Uma denúncia sobre a demora no atendimento oftalmológico na pequena cidade de Itumbiara, em Goiás, terminou com ofensa ao repórter. O xingamento deixou Sandra Annenberg sem reação na bancada.

Sem saber que estava sendo filmado, o oftalmologista hostilizou o repórter Renner Feitosa ao ser confrontado sobre a espera de um ano e meio de uma paciente para cirurgia de catarata. “Que dia eu vou operar ela? O doa em que eu quiser! Vá comer m…!”, xingou o médico em reportagem da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Espantada com a reação rude do médico, a apresentadora fez um comentário ao final da reportagem: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”. Em seguida, Sandra em tom de ironia a resposta enviada por ele: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony?”, disse, recebendo resposta positiva do colega. “Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, completou.



“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, finalizou Dony DeNuccio.  Assista ao trecho abaixo.



Fonte: vejasp.abril.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima