Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Presa: mulher atropela motoqueiro, o chama de 'pretinho pobre' e chuta o rosto de policial

goo.gl/Xqd79H | Policiais militares prenderam uma mulher de 31 anos depois que ela atropelou um motoqueiro, avançou sinal vermelho e fugiu. O incidente ocorreu no início da W 3 Sul, próximo à igreja Dom Bosco, na terça-feira (19/12). Localizada em um estacionamento na 706 Sul, a condutora, segundo a PM, estava totalmente transtornada, danificou a viatura e chutou o rosto de um dos policiais.

 Ao encontrar com a vítima para reconhecimento, começou a agredi-la verbalmente: “Pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fu…”.



Questionada pelos militares, a motorista contou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Na DP, a condutora foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames, que deram negativos para embriaguez. Dentro da delegacia, ela continuou a desacatar os policiais militares, ao dizer que poderia prejudicá-los, pois seria parente de gente importante.

Segundo a corporação, ela foi autuada pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial. Em função do período acumulado das penas, acabou encaminhada para o sistema carcerário, onde aguardará audiência de custódia.

Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!