Imagens mostram assalto que durou menos de 20 segundos e provocou morte de advogado no Rio

Nenhum comentário
goo.gl/zcZqP4 | Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens realizam o assalto que resultou na morte do advogado Marcos Gil de Souza, de 53 anos, na segunda-feira (26), na Tijuca, Zona Norte do Rio. Além de Marcos, outras quatro vítimas foram assaltadas. Toda a ação durou menos de 20 segundos.

Nas imagens é possível ver que dois homens descem do carro e anunciam um assalto para um grupo de cinco pessoas. Um dos criminosos segura o advogado pelo braço e dois disparos são efetuados. As vítimas correm e Marcos cai no chão após ser baleado. Ele chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Imagens de câmeras de segurança mostram ação de bandidos em morte de advogado na Tijuca

A família do advogado esteve no Instituto Médico Legal, na tarde de terça-feira (27), para a liberação do corpo. O delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Felipe Curi, que é cunhado de Marcos, acompanhou a família no IML.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil tentam identificar os dois bandidos que aparecem nas câmeras de segurança. Marcos Gil de Souza vai ser enterrado nesta quarta-feira (28), no cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com o título - DENUNCIE - para obter informações que levem a identificação dos responsáveis pelos tiros que atingiram e mataram o advogado Marcos Gil de Souza.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, o disque Denúncia informa que a população pode denunciar através dos telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.

Fontes: G1 Globo e Jornal O DIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!