Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Cena revoltante: menina implora para não ser abandonada pela mãe no PR; vídeo

goo.gl/BZejYA | Uma mulher está sendo investigada pela polícia depois de deixar a própria filha na rua e arrancar com o carro, em Curitiba, no Paraná, antes de voltar para pegá-la em seguida. Um vídeo que mostra a criança aos berros implorando para não ser deixada pela mãe está circulando pelas redes sociais e gerando revolta.

As imagens vão embasar uma investigação aberta pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz e maus tratos.

O vídeo foi gravado na última quarta-feira, na esquina entre as ruas Visconde do Serro Frio e Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, é possível escutar a menina gritando "mamãe, por favor!", enquanto a mulher está dentro de um carro vermelho. A criança passa na frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista arranca com o automóvel.

O vídeo acaba sem deixar claro se a mãe da menina voltou em seguida. Mas, segundo a imprensa local, a mulher retornou para pegar a criança logo depois.

Imagens da cena viralizaram nas redes sociais e impressionaram internautas.

"Meu, cheguei chorar... Quem tem filho sente mais. Impossível isso. Que Deus esteja com essa criança e que ela não leve esse momento na memória", escreveu uma internauta. "Isso é revoltante", disse outra. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", questionou mais uma usuária de rede social.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que dará mais detalhes em breve sobre a ocorrência em entrevista coletiva.

Confira o vídeo abaixo



Por Waldelúcio Barbosa
Fonte: www.meionorte.com

9 comentários :

  1. Anônimo2/2/18 16:24

    Absurdo, mas incrível a frieza e safadeza da pessoa vagabunda que estava filmando e não foi até lá fazer algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/2/18 21:51

      Concordo

      Excluir
    2. Anônimo3/2/18 08:40

      Concordo. Eu ia pegar a pequena imediatamente e chamava a Policia. Em um minuto essa vagabunda malvada seria identificada

      Excluir
  2. Meu Deus!!! Que desnaturada ela foi!! Ela deve ter pensado: vou dá uma lição pra ela aprender a não mais... Ou seja, pensou como uma psicopata. Deus dê um coração forte e com mto amor pra essa criança para que ela possa perdoar sua mãe e seguir a vida bem.

    ResponderExcluir
  3. Willian Bonner2/2/18 23:49

    Filma na horizontal !!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as pessoas se importam mais em filmar do que defender uma criança, salvar alguém de algum perigo e depois vem querer julgar a irresponsável da mãe. Pelo ato de inércia de quem filma, não a torna menos irresponsável do q a mãe, claro que em proporçoes diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/2/18 11:44

    Nobres julgadores, talvez essa pessoa que está filmando jamais imaginou que aquela monstra mãe ia concretizar o abandono. Quando acabou a filmagem o que de fato aconteceu?????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/2/18 07:02

    Gente, pelo amor de Deus, o que a pessoa ia fazer?? Que inocência é essa de vocês, logicamente, a mãe abandonaria ela em outro lugar, se fez uma fez, pouco custa pra fazer de novo

    ResponderExcluir
  7. Sério isso? A meu ver a mãe estava apenas ensinando uma licao para a filha mimada. Sabe aquela criança que diz: "odeio vc!, me larga aqui sua bruxa! Vc não presta!" Ai a mãe resolve dar uma lição. Sem nenhuma intenção de abandonar, apenas querendo ensinar a filha a ser responsável por suas atitudes. É tão fácil apontar o dedo.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!