Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Vereadora desacata guarda municipal em Belo Horizonte e é detida durante Carnaval

goo.gl/euGbYY | Uma vereadora de Igarapé foi parar na delegacia na noite desta terça-feira de carnaval (13) em Belo Horizonte por desacato a guardas municipais. Abordada por estar com o som alto no seu carro, um Fiat Bravo, na Avenida Getúlio Vargas, no Funcionários, Daniela Katherine Leocádio Ferreira (PMB) começou a xingar os agentes.

Segundo a ocorrência da Guarda Municipal, os agentes multaram o veículo, que tinha irregularidades administrativas, e a vereadora questionou a ação.

De acordo com os guardas, ela falou palavrões e disse que era policial civil e vereadora.

Também foi registrado na ocorrência que Daniela alegou ter sido roubada e, por isso, não tinha documentos. Ela também falou que iria acionar conhecidos na Polícia Federal para resolver a situação. A vereadora foi levada pelos guardas à Central de Flagrantes da Polícia Civil e depois liberada.

A vereadora foi procurada na Câmara Municipal de Igarapé e pelo celular mas não respondeu à reportagem.

Fonte: www.em.com.br

1 comentários :

  1. JAÁ PASSOU DA HORA DE MUDAR ISSO, SE ACHAM OS FODÕES POR SEREM SERVIDORES E LEVA MULTA NÃO PAGA ULTRAPASSA OS PONTOS E NÃO PERDE A CARTEIRA , SE PERDE CONTINUAR A DIRIGIR , E NÓS AQUI SE FUDENDO PRA PAGAR O DOC DO CARO PRA ELE PODER ANDAR, ACERTAR A CARTEIRA, PAGAR AS MULTAS, DEIXAR TUDO CERTINHO.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!