Luto: mensagens em perfil de advogada mostram choque de amigos ao saber do suicídio

goo.gl/rA6wpX | Uma mulher linda, jovem, atleta, bem sucedida com duas brilhantes carreiras,  dois filhos lindos de 7 e 10 anos que em decorrência de uma depressão tirou a própria vida, essa é a história de Ana Helena Costa Lima advogada residente em João Pessoa, cujo falecimento abalou a todos que com ela conviviam.

Ana Helena foi trabalhar normalmente nesta manhã, não deixou carta ou qualquer justificativa que explicasse esse ato de desespero.

Após a morte trágica da advogada e arquiteta vários amigos e familiares se mostraram surpresos e inconformados.

A página pessoal de Ana Helena Costa Lima ficou repleta de mensagens mostrando solidariedade com a família e tristeza pelo falecimento.

Em meio ao luto, amigos descrevem Ana Helena como uma mulher linda, inteligente e bem sucedida. Mesmo com um perfil tão amado, Ana Helena não escapou da depressão. O episódio serve de alerta para os males de uma doença silenciosa e que pode ser fatal.






Prevenção ao suicídio 


O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

Com informações do Polêmica Paraíba

Fonte: www.24horasnews.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Minha mãe tem depressão desde novinha e graças a Deus está viva não chegou a esse ato terrívelaté hoje apesar dela ser diagnosticada com transtorno bipolar a pouco tempo estamos cuidando dela não é nada fácil conviver com um doente mental mas Deus está dando força a nós para cuidar dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima