Jovem estudante perde a formatura por estar em coma e colegas repetem a cerimônia

goo.gl/bHTmc3 | O estudante Scott Dunn está passando pelo pior ano de sua vida, mas um inesperado ato de generosidade devolveu o sorriso ao seu rosto. Este jovem de 17 anos sofreu um terrível acidente de carro no mês passado, apenas três dias antes da cerimônia de graduação do ensino médio de sua escola, a East Juniata da localidade de McAlisterville (Pensilvânia, Estados Unidos).

O choque foi tão brutal e as feridas foram tão sérias que os médicos tiveram que colocá-lo em coma induzido. Scott permaneceu adormecido durante 7 dias, e não pôde assistir à cerimônia pela qual esperava tão ansiosamente.



No entanto, ao sair do hospital seus amigos haviam preparado uma surpresa: o levaram ao colégio, vestiram a beca e o chapéu típicos de formatura, e o conduziram ao salão de eventos da instituição, onde mais da metade de seus companheiros o esperavam para repetir a graduação à qual Scott não pôde comparecer.



A maravilhosa ideia partiu do professor Benjamin Fausey, que após ouvir a notícia do acidente soube que deveria fazer algo para compensar um de seus alunos favoritos.

A cerimônia foi realizada novamente, com os alunos vestindo os mesmos trajes usados uma semana antes, e com o mesmo grupo de docentes. Fausey explicou à ABC News que os jovens se comportaram perfeitamente, e que demonstraram a mesma alegria, ou até mais, do que quando se formaram pela primeira vez.


O momento mais emocionante ocorreu quando o próprio Scott subiu ao palco e recebeu seu diploma. Foi então que todo o salão começou a aplaudir e parabenizar o jovem. “Eu fiquei sem fala, nem mesmo sei se um dia conseguirei explicar o que senti,” afirmou o menino entre lágrimas.

Fonte: br vida-estilo yahoo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima